Fabíola Fernandes!


Fabíola Fernandes é Poços de Caldas no Miss Minas Gerais

21 anos de idade, 54 kg, 1,72m de altura, 90 cm de busto, 61 cm de cintura, 91 cm de quadril são alguns dos inúmeros atributos dessa linda e meiga poços-caldense, estudante do curso de Direito da PUC e que estará representando o município Sul mineiro no concurso Miss Minas Gerais 2012 neste sábado, 04, em Belo Horizonte, evento que é promovido pelo Grupo Bandeirantes de Telecomunicação.

Além de ser modelo, já ter feito inúmeras campanhas e participado de diversos concursos, Fabíola Fernandes sustenta, entre os títulos conquistados, o de segunda colocada na etapa Top Model e o de 1ª colocada no Beautiful Beach (melhor corpo) durante o Miss Brasil Turismo 2010, oportunidade em que a jovem poços-caldense representou o estado do Maranhão.

Vale destacar que diferentemente da Miss Poços de Caldas 2012, Rubiana Freire, eleita durante concurso, Fabíola Fernandes foi selecionada pela comissão julgadora do evento estadual.

Quanto ao Miss Minas Gerais 2012, a representante de Poços de Caldas já é uma vitoriosa. Fabíola Fernandes está entre as 25 mulheres mais lindas do Estado.

Para chegar a este ponto, ela participou de uma seleção entre mais de 500 inscritas e, em uma segunda etapa, disputou o direito de estar no concurso com outras 101 candidatas.

A Miss Minas Gerais 2012 será conhecida somente no próximo dia 08, a partir das 22h, com transmissão ao vivo pela Band, mas, antes disso, três etapas, que acontecem neste sábado, 04, separam as candidatas da noite de glamour.

A primeira etapa será o desfile de biquíni, a qual eliminará 10 candidatas e credenciará as demais para a segunda etapa, que será uma entrevista individual junto ao corpo de jurados nomeado pela Band. Esta etapa elimina outras 10 e define as cinco finalistas.

A partir daí, as candidatas retornam aos seus municípios, acompanhadas por uma equipe de reportagem da Band, para a produção de um clipe.

Prestes a sair de viagem rumo à capital mineira, Fabíola Fernandes recebeu a equipe do DATA para uma entrevista exclusiva ao jornalista P. A. Ferreira e produção de Adriana Fernandes. Acompanhe os vídeosData abaixo e conheça um pouco mais da representante poços-caldense no Miss Minas Gerais 2012.

- Você acredita que os trabalhos que já fez e os concursos dos quais participou lhe dão, de alguma forma, maior segurança para estar no Miss Minas Gerais 2012?


- Qual é a sua expectativa em relação às etapas deste sábado e que antecedem o grande anúncio, no próximo dia 08?



- Você já é uma das 25 mulheres mais lindas de Minas Gerais. Como você encara isso?



- Dentro de um mês e meio acontece, em São Paulo, no Memorial da América Latina, o Miss Brasil 2012. Qual a sua expectativa em representar Minas Gerais neste concurso?



- Veja, abaixo, o clipe produzido por Adriana Fernandes com as fotos cedidas pela representante de Poços de Caldas no Miss Minas Gerais 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário